quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

want i'm loving right now






Fizeram furor no desfile prêt-a-porter Primavera/Verão da Chanel e agora voltam a dar que falar. As tatuagens temporárias que adornaram o corpo das manequins como se de obras de arte se tratassem, vão ser postas à venda nas lojas da marca, transformando um "luxo" da casa parisiense num capricho acessível ao comum dos mortais. As Les Trompe L'Oeil de CHANEL Temporary Skin Art, já consideradas o acessório mais desejado da nova estação, custarão entre 55 a 75 dólares (consoante o desenho) e vão estar disponíveis a partir do dia um de Março. Quem tiver a sorte de passar por uma boutique Chanel, já sabe que é melhor acampar com antecedência. Afinal, não é todos os dias que se consegue um "runway look" pelo preço de um vestido na Zara.

3 comentários:

Camille disse...

isso é uma óptima notícia :)

little miss gucci disse...

para além de a Chanel ter tido um dos desfiles de que eu mais gostei nos últimos tempos, tb adorei as tatoos. se quiseres mesmo mesmo, posso mandar-tas pelo correio, directamente da rue cambon ;)
bjs

Miss K. disse...

tão querida, miss gucci! tenho de pensar bem nisso, porque não sei se as minhas pernas, apesar de serem pró-canivete, estão em forma o suficiente para umas tattoos Chanel... bjs*