segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2.55, round two






Continuando a saga eu-quero-uma-2.55-já, e para me deixar ainda mais em fúria por não ser possuidora de uma, lembrei-me de procurar, no mundo das celebridades, quem é que também é fã. Para mal dos meus pecados, tudo o que é it girl tem uma, ou melhor, várias: de cores e texturas diferentes, com aplicações ou cristais Swarovski, até a bandeira de Inglaterra existe em versão 2.55. O mais enervante é que a usam em situações tão banais como passear o cão, despejar o lixo, ou ir às compras do mês (ver Lauren Conrad na última imagem). Se até a desnaturada da Kelly Osbourne já entendeu que os clássicos nunca passam de moda (o poder da 2.55, e apenas isso, trouxe esta miúda até nós, de outro modo, non), será pedir demasiado que nós, entendidas, tenhamos uma? Até nem pedimos muito...

4 comentários:

kiss me disse...

Esta é a verdadeira situação à qual a expressão "dá Deus nozes a quem não tem dentes" se aplica!

Me-wants-it-too

Já nem pedia uma de cada cor, a preta já me chegava.

Lux Lisbon disse...

Adoro em encarnado..mas vai mesmo a preta! Miss 1500 euros...é verdade? terei de vender o carro? adivinham-se meses de poupança compulsiva e infernal...lol

Miss K. disse...

um pouquinho mais de 1500, honey... eu como estive trancada em casa quatro semanas já devo ter poupado alguma coisa... lol*

Lux Lisbon disse...

AIII! É nestas alturas que a realidade me dá um estalo na cara e concluo que ganho mesmo mal! Bem,sempre posso mudar de emprego! :(