sexta-feira, 19 de setembro de 2008

drop dead gorgeous










Sempre linda. De cabelo curto ou comprido, louro ou preto, Selma Blair é a segunda drop dead gorgeous deste blog. Famosa pelo papel no controverso "Cruel Intentions" (1999), foi amiga de Reese Witherspoon em "Legally Blonde" (2001) e de Cameron Diaz em "The Sweetest Thing" (2002). Actualmente podemos vê-la em "Hellboy II: The Golden Army". Mas se estes são os títulos mais chamativos, a verdade é que Selma tem feito bastantes filmes independentes, o que pode explicar o seu apurado sentido estético. Mainstream ou não, esta menina está sempre na lista das mais bem vestidas, e as imagens mostram porquê; é costume vê-la nos desfiles de Karl Lagerfeld e Stella McCartney.

5 comentários:

Kitty Fane disse...

Linda, linda. Adoro a beleza dela completamente fora do vulgar.

Ana disse...

Lembro-me de a ver no legally blonde e não parecia tão gira! É bonita e com estilo!

Anónimo disse...

Kate, adorei esta tua ideia, está fantástica, vê-se que te documentas e tens um gosto incrível. Eu própria também devoro revistas de moda, sites, fashionTV. Não que possa comprar alguma coisa, mas dá para tirar ideias ;)

Parabéns!

(agora uma pergunta muito muito estúpida... como é que fazes para pôr a moldura a preto - a linha fina - que aparece à volta de todas as tuas fotos? Tenho um blog de economia com alguns colegas e é raro pormos fotos mas acho ue assim fica muito mais giro. Se não quiseres dizer, no problem!)

Francisca

Miss K. disse...

Francisa, o preto da moldura põe-se no "editar formato e cores" e depois "cor dos limites" - basta seleccionares o preto.

beijinho.

Anónimo disse...

Obrigada Miss K mas o meu blogger deve ser diferente. Onde está esse campo "editar formato e cores"? Antes de carregar a imagem para o post? Aqui só aparece tamanho grande, médio ou pequeno, não há mais nada...

Desculpa ser chata mas tenho muitos gráficos, pirâmides e esquemas de subidas e descidas de valores, investimentos, euribor e etc., e acho que dava mais impacto com a moldura...

Obrigadíssimo ;)

Francisca