segunda-feira, 29 de setembro de 2008

oh-my-god!





A Blair de GOSSIP GIRL, interpretada por Leighton Meester, está com um guarda-roupa cada vez melhor. Passei o dia de ontem a devorar os primeiríssimos oito episódios - 40 minutos de puro vício - da série, e se bem que a Serena é absolutely to die for, a B. também não lhe fica atrás. Que o digam as imagens de cima, encontradas aqui, que levantam o pano sobre o que já se anda a filmar da segunda temporada: Blair does Carrie look-a-like... Can't wait! Declaro oficialmente GOSSIP GIRL como a série mais fashion-forward-coolest-trendy-etc-etc desde o saudoso Sex And The City!

10 comentários:

Lux Lisbon disse...

Concordo! Vestia todas as roupas da Serena e uma grande parte das da Blair! ;)
kiss

Cat disse...

Sou completamente fã do estilo da Serena e da pose da Blair.
Adoro!

XOXO

Kitty Fane disse...

Onde dá essa série? tenho de ver. :-)

Ana disse...

ADORO essa série! E o guarda-roupa... Na maioria gosto mais da roupa da Blair, talvez porque as roupas da Serena nunca me ficariam bem! A segunda temporada já vai no 5º episódio e está fantástica!

kiss me disse...

Vi 6 episódios seguidos da primeira série no dia de Natal no ano passado. A partir daí, e como sou "piratinha", tive que ver todos os outros da 1ª temporada e agora da 2ª. A história vê-se, nada de especial, mas aquelas roupinhas... era de levar todas para casa. Gosto do estilo da Serena e talvez se pareça mais com o meu (tirando uns bons zeros), mas a Blair tem um estilo único. Super feminino. Vale, com certeza, a chamada de atenção.

Miss K. disse...

Kitty Fane, por enquanto, e cheira-me que por algum tempo, não passa em nenhum canal "dos nossos". Lá terá de se recorrer aquela coisa que começa em p e acaba em irataria... *

kiss me disse...

Dava no AXN... para quem não recorre a isso que a Miss K falou, é esperar que a 2ª temporada volte a dar no AXN.

Cat disse...

A 1ª temporada já passou (ou está a passar, não sei bem) no AXN.

:*

Pequenina disse...

Já viste o Lipstick Jungle? RTP2 à 6ª feira à noite!! ;)

Anónimo disse...

Vejo a série há cerca de 1 ano. Sigo-a à medida que passa nos USA. Esta semana sai o episódio 13 da 2ª season. Claro que tenho que recorrer à dita "palavra-proibida"...
Realmente as roupinhas daquelas jovens são impressionantes. A Serena tem uma imagem fantástica mas a Blair encanta-me pela personalidade forte e a sua beleza natural, ofuscando completamente a S. Não vamos esquecer a petiz do grupo, Jenny, que não está mesmo nada mal. Lily, a mãe da Serena, é uma lady simplesmente deslumbrante.
Quanto ao sector masculino, o pai Humphrey é lindo. Mas adoro adoro adoro o Chuck Bass. Não há palavras para descrever a qualidade de interpretação desta personagem (assim como da Blair).

XOXO, see u soon

Se quiserem saber onde estão todos os episódios é só perguntar.

(Descobri aqui o 'estaminé' graças à Kitty Fane e às suas channel lol)