segunda-feira, 15 de setembro de 2008

pocahontas crazy





If Kate likes it, we love it! Ou, posto de outra forma, se ela diz que é o máximo, é porque é. Mais uma vez, Miss Moss aparece como porta-estandarte de uma tendência que, à primeira vista, não deixa muito a desejar: as minnetonka boots. Aparentemente insuportáveis de feias, as Ugg da meia-estação (quando calor já não aperta nem faz um frio de rachar) são afinal giras-que-dói; rasas, para que o conforto não seja um problema e nunca as larguemos, de dia ou de noite, existem em diferentes cores e modelos, com e sem franjas, pelos joelhos ou a roçar o tornozelo. Há mais de um ano que andam nos pés de todas as it-girls, por isso chegou a altura de fazerem parte da nossa colecção privada. Once again, Kate is the trendsetter to follow!

2 comentários:

MISS PU disse...

Desde a última vez que tive em London já lá vão uns 4 aninhos, que não largo as Ugg. Sou fã! Há quem as aches feias que doem, só que não percebem o fashion que elas são. Para não falar do conforto... E do quentinhas que são!

Kate do it, Sienna do it, Nicole do it! So... We all should do it!

Quanto às fringe boots mania, é uma questão de encontrar o perfect pair!

kiss da miss

PS: Perdi celular! Cafezamos esta week? tou a combinar com a Lux também! giro giro era irmos todas. Que me dizes?

Miss Kin disse...

Isso ñ consigo, é daquelas modinhas, q me faz uma certa confusão como é q pegam... FAzem-me lembrar aquelas garotas baixas e gordas, com pernas de tronco, q decidiram andar todas de skinny por dentro deste género de botas... Poluição visual portanto!