terça-feira, 23 de setembro de 2008

single and fabulous







Sempre foi naturalmente bonita, mas duvido que há um ano atrás desse tanta importância à aparência. Christian Dior, vintage Valentino, front row nos principais desfiles, novo hair-cut, capa da Harper's Bazaar e de outras revistas, eis a Liv Tyler pós-divórcio. Desde a estreia do "Incrível Hulk" (em que contracenou com Edward Norton e quebra uma ausência de dois anos do grande ecrã), em que apareceu mais radiante que nunca, Liv tem sido uma constante nos happenings mais importantes da saison. Na entrevista que acompanha a produção para a Harper's, assume que quer cuidar mais de si, mesmo sabendo que está fatalmente condenada a ser uma "mamma mia" - mulher com curvas. Com uma assumida vontade de mudar, decidiu cortar os longos cabelos, sua imagem de marca, adoptando um corte moderno (à semelhança de Kate Moss e Gwyneth Palthrow, de quem é amiga). É caso para dizer que, quando se fecha uma porta, se abrem muitas janelas. E isto é só o começo. Go Liv!

5 comentários:

MISS PU disse...

Bota fabulous nisso.
E eu faria um upgrade na frase: single, so, fabulous!

Kisssssss daqui da Miss

Anónimo disse...

Já conhecia o Life de fio a pavio e sou leitora assídua mas este blog foi uma óptima ideia. Começa até a ser viciante ;)

Uma pergunta? Onde arranjas todas esta fotos que postas aqui. Estou desempregada e um pouco deprimida, gostava de ver assim umas carinhas e roupinhas larocas, para pelo menos me ir cultivando a esse nível enquanto não faço nada. E um pedido: posta muuuito! (aqui e no Life - reconheço-me em quase todos os teus posts, só não tenho jeito é para escrever)

Bjinhos

Miss K. disse...

Anónimo:

Obrigada pelo "vício", deste lado também começou assim.
Quanto às imagens, é tudo made in Google. Um search normal como qualquer outro; escreves o nome do que procuras e dão-te vários sites. Hei-de pôr aqui alguns quando tiver tempo, mas o que já estão nos "fashion freaks" são um óptimo sítio.

kiss me disse...

Sim, Miss K, vir aqui ver "as modas" começa a ser das primeiras coisinhas que faço quando ligo o PC (sim, são oito da manhã).

Anónimo, nos sites de revistas de moda também há muita informação e imagens, é só procurar.

ChicLisboa disse...

estarei eu condenada também a ser uma mamma mia?? que chatice! eu e a liv tyler deveríamos simplesmente ter nascido noutro século!