sexta-feira, 10 de outubro de 2008

nayma is back

Linda. Foi assim que Nayma, pela mão de Miguel Vieira, abriu ontem a 31ª edição da Moda Lisboa. Num dia fraco em termos de desfiles e de afluência, só os vestidos esvoaçantes e a paleta de dourados, brancos, pretos e beges do criador portuense encantaram a assistência. Mais do que uma simples apresentação de ideias e novos conceitos transformados em roupa, Miguel Vieira encenou todo um espectáculo que teve direito a final apoteótico. Alexandra Moura e Lidja Kolovrat não acrescentaram nada à minha ideia de verão 2009, por isso prefiro nem comentar. Off-location, os Manéis levantaram o pano da sua couture, mas só para alguns. Acho mal, já que o fazem com dinheiro da organização da Moda Lx, o que mostra algum "desrespeito" pelos outros estilistas. Será que as suas colecções são superiores? Além do lado elitista da coisa, claro: os convidados são escolhidos a dedo, e há acreditação dentro da acreditação da Moda Lx... Day one is off, let the real games begin!

4 comentários:

Lux Lisbon disse...

Miss na edição passada a privacidade do desfile Alves/gonçalves foi muito mais exacerbada! Com direito a jantarzinho, prendinha e desfile repetido duas vezes para as pessoas que não acabaram o jantar a tempo!..Era ver-me a obrigar os jornalistas estrangeiros a engolir o jantar para irem a correr em direcção à sala de desfiles! Uma comédia....Enfim, é mesmo assim, sem estes momentos a ModaLisboa não tinha metade da piada...

MISS PU disse...

Este vestido de Miguel Vieira também desfilou na NY Fashion Week e digo, apesar de já o ter amado lá, a Nayma dá-lhe outra categoria. Muito mais acima ;)

Kiss miss

MISS PU disse...

Not NY, SP Fashion Week. My mistake.

Anónimo disse...

O estilista Miguel Vieira é sem duvida o melhor estilista português, apresenta-nos sempre colecções fantásticas.
Parabéns