"If you got milk, you're a true star". Não sei se li isto em algum sítio, mas faz sentido. Estes anúncios do "Got Milk?" são muito mais do que campanhas de sensibilização - são verdadeiros meios de propaganda. Não do leite, mas do seu porta-voz. Senão, vejamos. Porque é que a Miley Cyrus, que ainda agora deixou as fraldas, já tem autoridade sobre os sub-16, a não ser pelo único e simples facto de ser uma teen star? E as Olsens, que além de twins são ícones de moda e actrizes que cresceram nas televisões de muitos americanos, o que saberão dos poderes do cálcio? Certamente não espero que a Lindsay Lohan (por mais que goste dela), beba os tais três copos de leite por dia, mas para fazer o "Got Milk?" é preciso ter estatuto e, como se lê no ad dela, isto é tudo "o peso da fama"... Verdade ou mentira, esta campanha criada em 1993 pela Goodby Silverstein & Partners para estimular o consumo de leite de vaca na Califórnia, é um verdadeiro caso de sucesso, e tudo o que é "it" (girl, woman, men, actor, actress, singer, politician...) já por lá passou. A última a pintar os bigodes de branco foi Heidi Klum. Como estas coisas seguem modas, e tudo isto não é, nada mais nada menos, que moda, está na hora da pergunta: quem será a próxima embaixadora do leite?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário