quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

elizabeth and james















Sabem que pecinhas são estas, sabem? São a minha escolha da colecção de Inverno da Elizabeth and James, da autoria das manas Olsen. As celebridades que para aí andam a fazer linhas de roupa pessoais deviam aprender com Mary-Kate e Ashley: isto sim é uma colecção com estilo. Qual Heidi Montag, qual Lauren Conrad, qual quê!

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=c44alCBReCg

FASHintuitION disse...

ADOREI! Quero ter tudo!! Essa colecção está muito trendy, elas têem dom...
BJS *keep it stylish*

Anónimo disse...

Eu já tinha comentado mas isto deu erro por isso não sei se chegou a ficar ou não. Achei a colecção fantástica, super super chic mesmo. A saia que aparece na décima segunda fotografia faz-me imenso lembrar o vestido da Bruberry Prorsum que foi reportagem na vogue portuguesa de Janeiro, é linda !

xoxo

Anónimo disse...

Desde há uns tempos que aqui venho todos os dias. Se quero saber sobre tendências, desfiles, estilos, modelos, fashionistas e tudo o que está absolutamente na moda é aqui que encontro tudo. Cada vez mais actualizado (e com maior frequência: é impressionante a quantidade de coisas novas cada dia) e além disso com imagens excelentes é, em dúvida, uma referência. Mas acima de tudo por ser pautado por um óptimo bom gosto!

Parabéns e continua assim! Completamente in style!

Angie

Anónimo disse...

Outra coisa: o lado do direito do blog é adorável! LOVE IT, LOVE IT, LOVE IT!

Angie

Anónimo disse...

E acho o lado direito do blog fantástico!
LOVE IT!!!!

Angie

Miss K. disse...

angie: nem sei que dizer a esse elogio... muito obrigada!! de facto, ultimamente tenho-me desdobrado para pôr coisas novas, mas esta altura de novidades também ajuda muito, não é? kiss*

Anónimo disse...

Ora essa, de nada!
Continua assim que eu vou manter-me uma leitora assídua!

(Peço desculpa pela repetição mas pensava que o comentário não tinha sido enviado.)

Baci,
Angie