quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

gemma puts some weight. so what?

A Gemma Ward está gorda. Muito gorda, aliás. Vi fotos dela (que não vou publicar porque acho de mau gosto dar ainda mais impacto ao tema, sem bem que este post me atraiçoe) em que qualquer semelhança com a modelo que fez 24 capas da Vogue (corrijam-me se estiver errada) é mesmo pura coincidência. A vida é assim, feita de altos e baixos. Nem sempre se pode estar bem, ou, hipoteticamente, perfeita. A miúda ainda só tem 20 anos, e há coisa de um ano morreu-lhe o affair/namorado, Heath Ledger. Não é fácil. Não queria estar na pele dela, e ser julgada no cruel palco da fama. Se em 2007 já corriam boatos de que alguns quilos a mais a tinham afastado do desfile da Burberry, agora a confirmação é inevitável. Gemma está chubby, redonda, a visão de um cachalote. Mas deixem-na em paz. Quem é que nunca teve peso a mais? Quem é que não tem problemas pessoais e descarrega em comida (assídua nessa arte, me confesso, com quatro quilos extra desde há uns tempos, e muito stress pelo meio)? Percebo o alarido por verem uma top model really fat. Mas ainda bem que ela não está no ponto. É sinal que é humana.

4 comentários:

Anónimo disse...

está gorda? está é bonita. o resto é que são todas esqueléticas, com IMC abaixo de 20. isso sim, é magreza. ela não está gorda. se calhar nunca esteve tão saudável.
a falares assim parece que está obesa. por favor!
dizem gorda quando não se vêem os ossos das costelas.

Miss K. disse...

um anónimo, finalmente! e arrogante, ainda por cima! uau, começamos a ter impacto! não, meu caro, ela não está bonita, está gorda. para o peso normal dela, está obesa, sim. será que vimos as mesmas fotos na praia, há uns dias atrás? não sei nem me interessa. não gosto de gente que fala do que não sabe, só para atacar os outros. tens complexos com o teu corpo? problema teu. nunca aqui se escreveu que bonito é "não se ver os ossos das costelas" nem nada que se pareça. nem nunca se fez um hino à magreza. e, para a próxima (caso voltes), assina com a tua identidade verdadeira, não te escondas atrás da capa do anonimato. só mostra coragem e rectidão de carácter.

Anónimo disse...

eu fiquei curiosa com as fotos da rapariga... Se engordou é sinal que é uma pessoa normal com os seus altos e baixos, como todos nós. Se a pessoa que eu amasse morresse, também não ficaria lá muito bem não...

Anónimo disse...

Concordo contigo, é humana, é mulher e tem problemas como toda a gente. A pressão do mundo da moda é algo muito difícil de enfrentar. Aliás, segundo li, depois da morte do Heath Ledger ela iria deixar de desfilar...

xoxo