segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ladies at the sag's: the good, the bad and the queen












Numa época em que Hollywood se veste a preceito para as entregas de prémios, nós, fashionistas sonhadoras, deliramos com os vestidos de noite que as stars desfilam pelas passadeiras vermelhas. Desta vez foram os SAG Awards, no Shrine Auditorium, em Los Angeles. And, once again, houve um deslumbre de cor para os falshes. Angelina Jolie, mestre da simplicidade, brilhou num vestido azul (esta cor está em todo o lado!) Max Azria, que deixava a descoberto as costas - muito, muito elegante; Anne Hathaway, que desde que se separou subiu vários degraus na escadaria das mais bem vestidas, escolheu um branco de Azzaro e foi, mais uma vez, uma das mais bonitas da noite; Freida Pinto, actriz em "Slumdog Millionaire", é a minha descoberta recente preferida! Já nos Golden Globes estava linda e aqui, de Marchesa, enche a red carpet com aquele azul céu;  Taraji P. Henson (lembram-se da mãe de Brad Pitt em "Benjamin Button"?), em Herve Leoux, destacou o melhor do seu corpo, e brilhou; Evan Rachel Wood, por seu lado, deu mais uma vez uma lição de estilo. Afastada das más influências de Mr. Manson, dá ares de Von Tease num glamour total, em Monique Lhuillier. Adoro o contraste dos sapatos e da clutch com o tom do vestido! Claire Danes, de vermelho fatal, faz lembrar Eva Longoria nos Globes - o vestido, de Nina Ricci, é muito semelhante com aquele que a dona de casa desesperada mostrou há umas semanas; Rosario Dawson, a minha favourite latin bomb, usou o tecido e a cor que moi-même nunca escolheria - e fez muito bem. Fica o máximo de prateado Dolce & Gabanna e lábios vermelhos. Sooo diva! Marcia Cross, de Carolina Herrera, apenas confirmou o bom gosto a que nos vem habituando. Christina Applegate foi uma das surpresas da noite. O modelo de Emanuel Ungaro foi uma decisão arriscada por causa da cor (que grita bandeira portuguesa, mas acho que ela nem pensou nisso!), mas é lindíssimo. Vejo ali Hollywood glamour por todos os lados! Katie Holmes perdeu a cabeça. A noite era de festa, mas Mrs. Cruise apareceu com um vestido cocktail de Jil Sander que, mesmo tendo um corte perfeito, não era o mais adequado para a gala. Talvez esteja farta de saídas nocturnas! Quem, de certeza, tem muita vontade de dress up é Eva Longoria, que apareceu num longo salmão berrante Jenny Packham, très chic. O problema foi o penteado, que lhe dá mais treze anos.  Last, but not least, Miss Teri Hatecher. A provar que o branco/cru domina as escolhas nas ocasiões especiais, escolheu um vestido Monique Lhuillier (cada vez mais preferida de muitas actrizes), e teve como complemento o seu melhor sorriso. Que venham os Óscares!

3 comentários:

A. disse...

Confesso que ODIEI o vestido da Eva, mas não sou grande fã de salmão e acho-a um bocadito a resvalar para o bimba latina, que se há de fazer? Também nao gostei do da Rosarito, mas não lhe ficava mal, eu é que dificilmente usaria. Gostei do vermelho da Danes. A Katie Holmes, até não estaria mal de todo se não tivesse as mamas na cintura. A Angelina repete mais do mesmo, aquele estilo todo lisinho e monotonozinho monocolor - mas pelo menos nao voltou a repetir o cinzento - e tem um figurão que faz parecer qq trapito a 7a maravilha. A Christina Applegate... hmmm... eu até acho o vestido engraçado, mas é assim meio pingão e fica com um ar meio desleixado... ainda nao decidi bem. Freida Pinto, cueca demais para mim.
My personal favorite é o da Anne Hathaway.

A. disse...

Vi agora os teus faves, concordo, em especial o da january. Gosto mesmo muito, mais até que o da Anne Hathaway.

Anónimo disse...

Odiei Angelina Jolie, acho q ela ultimamente anda a ganhar em aborrecer de morte com os seus looks na red carpet, Anne Hathaway parece-me pálida como sempre mas eu sou suspeita pra falar dela, Freida Pinto idem idem, Taraji P. Henson fabulosa!Evan Rachel Wood também adorei a nova vibe dela e Terri Hatcher, num estilo dramático e espectacular, amei! She knew how to put up a show on the red carpet.
De resto concordo em tudo contigo menos com a Eva Longoria, muito prom queen style assim como a Marisa Tomei que não tens aqui mas eu depois posto lá no estaminé ;)

xoxo