segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

some globe girls













Sem nenhuma ordem de preferência, e todos por diferentes razões, estes foram alguns dos looks que mais me agradaram nos Golden Globes: Kate Winslet, de Yves Saint Laurent, estava elegantérrima in black, numa noite em que levou para casa dois globos; Demi Moore, de Christian Dior, arriscou um vestido cru e mostrou como os anos não passam por si; Evan Rachel Wood cresceu! De Eli Saab alta costura, foi uma das mais elegantes, deixando para trás a menina rebelde que fez o fantástico "Thirteen"; Agelina Jolie volta a escolher um cinza prateado, de Versace, depois de nos Critic's Choice Awards ter aparecido da mesma cor - não arriscou, mas a ela qualquer coisa lhe fica bem... Maggie Gyllenhaal, de Lanvin, tem um look chic, e assume mais uma vez o seu gosto em brincar com a moda - e este ar muito ladylike só lhe fica bem; Cameron Diaz, de Chanel, foi um raio de luz (rosa)! Simplesmente linda! Rumer Willis, de Reem Acra, leva o meu troféu de surpresa da noite - sexy e sofisticada; Vanessa Hudgens, a estrela de High School Musical, de Alberta Ferretti, mostra como se está a tornar um ícone de moda para as mais novas - sempre bonita! Olivia Wilde, também de Reem Acra, parece uma princesa. Eu nunca usaria nada assim, mas estas festas são para sonhar, reconheço-lhe o mérito; Heidi Klum, em vintage Galanos, é uma das mais giras. Aquela rosa gigante dá uma força ao vestido... Freida Pinto (who's that girl?), que entra em "Slumdog Millionaire", o vencedor da noite, tem um vestido cor mostarda (hate that colour) que jamais veria a luz do dia, fosse eu a dona. Mas ela tem a pele bronzeada, e fica-lhe muito bem. Às vezes vale a pena arriscar! Eva Mendes, esse furacão, escolheu Dior, e já foi considerada uma das mais bem vestidas. O pormenor que me choca mais é o colar - onde é que estava com a cabeça para escolher aquele tom? Last, but not least, Eva Longoria - uma mulher de vermelho é sempre uma mulher de vermelho. E Reem Acra volta a receber publicidade, ao ser o autor deste vestido de cauda. So far, achei este mix de dresses muito diferente, mas muito interessante. Para boring já chega a J.Lo (de dourado, com o ar de diva do costume), a Beyoncé (prémio para as piores poses de sempre!), ou a Drew Barrymore (que deu cabo do Galliano que levava com um penteado medonho).

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o mix de vestidos.
Para mim, só falta a Anne Hathaway.. pareceu-me estar muito elegante :)
Beijinhos! *

kiss me disse...

O que me leva a comentar não são os vestidos, que esses já os sei de trás para a frente de tantos sites que já vi, mas uma coisinha que tens aqui ao lado. Queres o cabelo da Blake Lively? Mas endoideceste? O teu cabelo é maravilhoso e lindo. E já disse que é maravilhoso? ;)

Lux Lisbon disse...

amei a demi e a filha! ;)

little miss chanel disse...

Maggie Gyllenhaal e Lanvin, adoro! ;)

Anónimo disse...

Só uma peq correcção: é Versace e não Versage.
Maria

Sofia disse...

para mim, os melhores vestidos são, sem dúvida, os da kate winslet e da eva mendes! lindos!