sábado, 7 de março de 2009

Gucci - now






































Meses depois da blogosfera inteira ter postado, admirado e criticado esta colecção da Gucci para a Primavera/Verão, só agora me faz sentido falar nela. Não sei como nem porquê, a primeira vez que a vi, no style.com, achei-a fraca (fraca!!). Mas, meses depois, fez-se luz, e as cores fortes, a conjugação de tons, o aspecto geral oh-this-is-so-easy, os vestidos longos to die for e o facto de ter entrado na Gucci da Avenue Montaigne e ter comprovado, com os meus olhos e as minhas mãos, que é tudo realmente muito interessante para ter num closet de sonho, fez com que, enquanto por aí se fala no Inverno de 2010, eu ainda aspire ao sonho do calor deste ano. E o vestido comprido preto, já agora. Sim, o quarto a contar do fim.

4 comentários:

B. disse...

Amei os tons!

Theresa disse...

amaaazing! i love those colourful blazers + trousers and the playsuit lily donaldson is wearing and those maxi-dresses and and and :) just perfect

Anónimo disse...

Eu adorei esta colecção! Faz todo o sentido postar agora sim :) já não posso com colecções de inverno, o meu sistema já não aceita !

xoxo

Pepa Xavier disse...

Adoro, adoro, adoro esta colecção...principalmente os vestidos de sonho!