sábado, 12 de dezembro de 2009

that little thing called style














Modelos, actrizes, socialites, jornalistas de moda, bloggers... No que ao estilo diz respeito, não há leis nem normas de conduta: a moda, e por conseguinte a roupa, é o que se faz com ela. É desse mix pessoal que nasce a nossa "imagem de marca". Podemos demorar anos a encontrá-la; podemos nascer com ela, mas tem de ser pessoal. O estilo é uma coisa que vem de dentro, não está nos catálogos e raramentre desfila nas paserelles. Se o quisermos encontrar em algum sítio, apenas como fonte de inspiração, é mais fácil olharmos para a rua...

5 comentários:

o Homem Moderado disse...

Que blog tão interessante, quase inspirador! Continue!
Um abraço

Lizi disse...

Adorei o blog*
tem razao, o estilo tem de ser único, diferente, de forma a mostrar o que somos (;

Kitty Fane disse...

Eu acho que elas deviam era comer mais um bocadinho. Aquelas pernicas na rua devem assustar. :-)

Josie disse...

Concordo, o nosso estilo é único e é nosso. E o melhor sítio para nos inspirarmos é o street sytle (: <3

joana vasconcelos disse...

quem me dera nao estar aqui tao frio para me poder vestir "quase assim" e quem me dera ter uma saca da chanel comigo sniff