quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

winter wedding dilemma

Este ano tive sete casamentos. Quando pensei que o assunto estava arrumado, eis que fico saber como vou passar o meu réveillon: pois... Se já é difícil ir a uma cerimónia destas no pico do Inverno, é quase impossível não ter um ataque de nervos ao pensar no que vestir caso a data coincida com a passagem de ano. É esse (um dos) meu(s) fashion dilemas actuais. Tenho um winter wedding no dia 31, falta menos de um mês, não nado em dinheiro e menos em disposição, mas sei que me vou arrepender se, como aconteceu noutras vezes, gastar uma pipa de massa num vestidinho que depois vejo ficar perfeito na minha prima de 16 anos... Há por essa blogosfera mentes a fervilharem de ideias? Alguém que adorasse ter um casamento nestas circunstâncias e me possa iluminar? É que isto de juntar a felicidade dos noivos com a alegria de um novo recomeço tem muito que se lhe diga. So, any help?

3 comentários:

Me disse...

Vai ver o meu blog. Fiz um post sobre este tema ontem para uma menina que vai ter um baptizado!

Bisouxxx

Vi disse...

vai ao net-a-porter ou ao outnet. tem peças fantásticas a optimos preços! como é um winter wedding na passagem de ano, convém saberes primeiro que tipo de casamento será...se será muito formal ou não, se será de gala, etc...e a partir dai criar o look
xoxo

Monica disse...

I would wear a hot suit with a sexy tank/blouse underneath and of course you can always wear it to work. Sorry but I read Portuguese better than I write:)