segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

it's on with topshop








I'm so into this. [as always...] Roupa para fashion lovers que gostam de mix and match - eis uma das especialidades da Topshop. O hino ao estilo próprio é uma das imagens da marca britânica. Seja impulsionada pelas linhas criadas em parceria com nomes sonantes como Kate Moss, que a cada três meses leva melhares de clientes ansiosas por uma peça com o cunho da it girl, ou pelas colecções das várias sub-marcas da casa, a Topshop faz cada vez mais parte do imaginário das (e dos) apaixonados por moda. E este novo lookbook de cinzentos, flores, blazers estruturados meio rock-chic, vestidos e bailarinas de inspiração parisiense e jeans e botas do oeste americano mais não faz do que "abrir o apetite" para uma temporada que há-de ser como as anteriores: fantástica!

2 comentários:

Anónimo disse...

a topshop é mesmo irresistível! há aí várias peças que me fazem querer arrancar já para londres.. se ao menos entregassem em portugal... :(

Anónimo disse...

Não gostei nadinha da Topshop de Barcelona. Foi uma grande desilusão! Não sei se o problema foi meu que estava à espera de mais ou se loja também tinha pouco... Já a H&M estava melhor que nunca.


Angie