quarta-feira, 31 de março de 2010

caught by the garden collection


Pronto, bastou-me ir a uma das nossas H&M para "aproveitar a grande sorte de ainda existirem alguns vestidinhos 34" (oh, I love summer dresses!) e pimba, trouxe mais dois comigo: um azul e um estampado... No jokes about my problems with clothes, please!! 
* E o cabo da máquina, que ainda não dei com ele, hãn?! Parece que qualquer dia é mais fácil sacar uma imagem da malinha Marc by Marc Jacobs (preta, básica, a pensar naqueles dias em que andamos por terras longínquas a passear) e as sabrinas Salvatore Ferragamo (also black, and also a classic)...

4 comentários:

Mi disse...

São lindos! Eu comprei o top com esse corte.
kiss

JoID disse...

Adorei os vestidos, tb me perdi pela H&M, aquela colecção tirou-me do serio!!
Tb te entendo por causa da procura do cabo da maquina, tb ja m aconteceu varias vezes lol!!! Parabens pelas compras que por acaso tb ando de olho nas belas sabrinas SFerragamo!!

Anónimo disse...

Eu também experimentei os vestidos...mas achei-os muuuuito transparentes...como vais fazer? usar como meias opacas?! com saiote? :P assim mm transparente?
beijinhos

Miss K. disse...

olha, enquanto fizer frio, vou usar com meias opacas, que adoro; quando o verão (ou a primavera) se dignar a aparecer, depende: se for para a praia/piscina, uso mesmo assim; se os usar na cidade, ponho uns calções de ganga curtinhos por baixo - tenho feito isso com outros vestidos deste género, meio largos, e resulta muito bem!
beijinhos!