segunda-feira, 29 de março de 2010

♥♥ garden collection ♥♥


Enquanto não descubro onde enfiei a ficha que liga a máquina fotográfica ao computador, para poder mostrar os souvenirs de Paris, sirvo-me destas imagens da H&M com os vestidinhos que trouxe da cidade luz: acabados de chegar à loja do Boulevard Haussman, que fervilhava de compradoras ansiosas por deitarem as mãos a uma (ou, de preferência, várias) peças da Garden Collection. O vestido vermelho - que também comprei em cru - já tem destino, será um dos quatro casamentos que se avista nos próximos meses; está super bem acabado e assenta que nem uma luva (o que  me deixou agradavelmente surpreendida, pois normalmente os cai-cai estão-me sempre muito largos no peito, este talvez só mande apertar uns dois cms). Quanto ao estampado, é um hino ao sol e ao Verão - whatever it takes, I'll use it. Há ainda pelo menos mais dois que combinam com o meu mood, e uma t-shirt branca, de mangas largas... Já tinha os calções azul forte... A ver vamos... Pelo que tenho lido, não iam fazer muitos números destas peças, para a colecção ficar uma espécie de edição limitada. Se por cá a loucura foi como em Paris - cada rapariga entre os 18-35 levava os dois vestidos, vermelho e cru, já não há nada para ninguém!! E vocês, também atacaram a Garden Collection?

7 comentários:

Anónimo disse...

Isso já não é p'ra mim...acabei de fazer 40...

BUBBLES disse...

Ainda não, mas estou mortinha por fazê-lo! Tem peças lindíssimas! By the way, parabéns pelo blog ;-)

N disse...

Eu queria o vermelho. Só chegou à loja do colombo e do chiado e esgotou na mesma manhã: chegaram aí uns 6 vestidos, outra coisa não seria de esperar. Fui ao chiado ao 12h e já não havia... fiquei mesmo triste.

fabiana disse...

Oh, how I love this collection, ainda nem sei o que escolher.

Adoro o blog :)

Camille disse...

eu gosto do segundo :o

Midnight Sun disse...

Eu bem queria o 2º, mas na 6ª feira já não havia no Chiado e tudo o resto estava disponível a partir do 38/L.

abox disse...

eu ha muito que queria o primeiro... descudei me nas datas... e este fds no porto... em varias lojas... NAO VI NEM UM! :(