quarta-feira, 31 de março de 2010

marc by marc jacobs bag for sale!




Ok, não encontro definitivamente o raio do cabo, mas tive tempo para tomar uma decisão: estou a vender a minha Natasha Messenger bag, comprada em Paris nas escassas 30 e poucas horas que lá estive, e usada duas ou três vezes - nova, portanto. E porquê? Bom, quando cheguei a casa e vi a quantidade de malas pretas que tenho, tive um ataque de lucidez - e de arrependimento: para onde tinha ido a minha regra de não comprar carteiras acima de x euros... pretas?! Por isso, here is the deal... a dita está sensivelmente (vão-se surpreender!) mais barata do que o preço oficial (325 euros, ainda tenho o talão), e quem estiver interessada basta enviar um e-mail para o sítio do costume. Eu, confesso, já estou é a pensar na Marc by Marc Jacobs BRANCA, essa sim que me faz falta, e numa ou outra coisinha que depois vos direi. Até, beautiful ladies.

* Quem quiser saber mais coisas, pode ver aqui.

2 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

Estás a vender por quanto? :)

Beijinhos

Miss K. disse...

ó S. podemos falar dessas coisas via e-mail? ;) parece mal por aqui... handsoffmymanolos@gmail.com fico à espera!!
beijinhos**