sexta-feira, 26 de março de 2010

paris, je t'aime!

(@ Moda Lisboa, by Seth Solo)
Ainda estou assim, a rir. Experimentei as socas Miu Miu com gatinhos, mexi nas clogs Chanel, senti o toque dos blazers Balmain, (re)apaixonei-me pela Balenciaga city bag, que esteve no meu ombro 37 segundos e, em plena explosão de luxo, não resisti aos vestidinhos "haute couture" da H&M - Garden Collection, acabados de chegar às prateleiras. Um vermelho, outro cru, e dois casamentos quase resolvidos. Trouxe ainda Marc Jacobs e Salvatore Ferragamo, versão carteira e sabrinas, básicos pretos ad eternum. Cheguei há umas horas de PARIS e, assim que conseguir, mostro os brinquedos novos! 

5 comentários:

Angie disse...

Oh e aqui está ele again... Assim não aguento a tentação...
http://www.redcarpet-fashionawards.com/2010/03/26/46th-annual-paeksang-art-awards/

Angie disse...

Que cara de felicidade! :) Oh Paris Paris, como gostava de voltar...
Tinha em mente comprar esse dito vestido da H&M para um casamento em Setembro porque me apaixonei por ele assim que o vi (calculo que seja o mesmo que referes http://www.popbee.com/image/2010/01/hm-the-garden-collection-060110-4.jpg). No entanto neste momento estou exitante. Tenho receio de nestes meses que ainda faltam encontre algo que ainda goste mais. Anyway, ainda nem sequer o pude experimentar porque a semana passada ainda não tinha saído a colecção toda. Diz de tua justiça, fica bem num corpo magro?

Helena disse...

Adoro o teu blog...e estou super curiosa para ver esses "brinquedos" novos

Miss K. disse...

angie: é este mesmo. trouxe em vermelho e em cru, as duas cores que há. também sou fininha (34) e tenho que te dizer - fica perfeito. na loja de paris onde comprei existia a colecção completa e vários tamanhos de modelo, mas foi engraçado ver que cada miúda nova levava estes vestidos (lindas de morrer, claro). entretanto ontem li num blog espanhol que em espanha já estavam esgotados e não iam repor, e que no ebay se vendiam já a 110 euros... jimmy choo craziness strikes again!!
em todo o caso, são vestidos baratíssimos, bastante bem acabados e que acabam por ser investimentos de futuro. depois dos casamentos (com os acessórios certos), darão para festas, etc, etc... aconselho a 200%
kiss!

Angie disse...

Pois, a mim também me realmente bons investimentos e acho que é capaz de me favorecer (sou muito magra). Ainda vou pensar... Mas rápido porque senão quando vou a ver já não há um para contar história. Obrigada pela ajuda. Fico à espera que mostres as tuas aquisições! ;)