sexta-feira, 21 de maio de 2010

fast post

A minha cabeça só peça numa coisa: praia. Tudo o que estiver fora do ecossistema areia e mar, it's just too boring. Ainda assim, ontem fui uma menina bonita e, com apenas três horas de sono, arrastei-me até à H&M para ver as peças da colecção Fashion Against Aids. O resultado foi este: o vestido de ganga com que andava a sonhar desde a divulgação das primeiras imagens, há dois meses, as calças harem (ainda que demasiado largas - porque é-melhor-decidir-o-que-faço-com-elas-em-casa-do-que-perder-um-34-de-mão-beijada, o lencinho da praxe, um colar étnico liiindo que já usei ontem, e uma túnica-vestido bege acastanhado cheia de folhos be careful to touch! que se enche de malhas ao mínimo toque (imagino como estaria se não tivesse acabado de chegar ao expositor...), que irá dar, espera-se, uma solução boho-hippie-chic para um festival qualquer... Não havia muito mais coisas, com muita pena minha, que ia à espera de encontrar um casaquinho com bordados e uma tenda (just kidding!), mas com grande alívio para a minha carteira, que tem tido oscilações monumentais! Sublinhe-se, no entanto, que todas estas aquisições foram feitas, apenas e só, por uma boa causa, e que o facto de o vestidinho de ganga me ficar quase tão bem como à Lizzie Jagger não me faz pensar que se amanhã a H&M lançar uma campanha de apoio aos pastorinhos de Fátima também não vou logo a correr, desde que a roupa me encha o ego...

4 comentários:

Mi disse...

Eu estava ansiosa por essa colecção, até que descobri que não ia estar no Porto! Que inveja.
kiss

Kishikiari disse...

espero bem que venha para coimbra! adoro o vestido mas o facto de ser de manga comprida chateia :/

adoro o colar e o lenço ^^

Ana disse...

Pois fui lá ontem e esse maravilhoso vestido de ganga (que estava em prioridade numero 1 na minha wishlist)já só havia em 42 :(
Por isso estou morta de inveja tua! :p

Continua com os bons posts!

Ana disse...

é inadmissível que só se lembrem da capital para colocarem este tipo de colecções.

e o resto das portuguesas que vivem fora de lisboa?não tem direito a ter peças que gostam?....é por estas e por outras que já não vou à H&M fazer compras.

Uma boa marca preza sempre os clientes acima de tudo,e pauta-se pelo profissionalismo.

Parabéns pelas excelentes compras.tenho de sair rapidamente do blog para não ficar com uma leve invejosite.....

http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/