sexta-feira, 7 de maio de 2010

my life, now

Finalmente a escrever para uma revista de moda com M grande. Mas ainda com muito tempo livre para me perder entre Zara, H&M's, e gastar todos os meus trocos - sou uma compradora compulsiva, sempre fui. Últimas indecisões antes da grande viagem: Los Angeles daqui a uns dias, sim ou não? E a sensação de que, apesar das coisas boas que o estatuto de freelancer me proporciona, sinto falta da estabilidade que um emprego fixo me daria. Para não variar, my head is a mess.
PS - Num campo completamente oposto, parece que cheguei ao limite de armazenamento do Picasa, que me permite pôr estas imagens assim grandes. Depois só se "comprar" espaço extra. Não percebo nada destas coisas, não sei qual será a melhor solução a seguir...

4 comentários:

Unknown disse...

Serio? Parabéns ..qui bom!!
Para qual? (corei) curiosidade...

biju biju**

little miss chanel disse...

o que eu compreendo essa situação... já estive aí, e por mais liberdade que isso dê, dá sempre vontade de ter um emprego das 9 às 5, que nos obrigue a trabalhar disciplinadas... qual é a revista, já agora? beijinhos e boa sorte para o novo trabalho ;)

Callíope disse...

Utiliza o Flickr.

Também dá para as pôr grandonas, e também tem limite de espaço, mas sempre aguentas mais uns tempos :D

Miss K. disse...

obrigada meninas!! a revista é a EDIT mag, uma lufada de ar fresco totalmente feita por portugueses, dos textos às fotografias, da produção à maquilhagem, etc, etc... ainda só vai no 6' número, mas merece muitos parabéns pelo trabalho bem feito, e por fugir ao estereotipo "presses/textos-comprados/editoriais-copiados". quem não conhece, toca a espreitar!

agora só me falta saber se posso voar para LA com esta nuvem de fumo... :S

beijinhos para todas!!!