quarta-feira, 26 de maio de 2010

news

Solução provisória: apaguei algumas fotos (que nunca tinha usado) guardadas num dos álbuns do Picasa, e voltei a ficar com espaço - mas muito, muito pouco. Solução definitiva: "comprar" espaço extra, porque realmente tudo o que tinha já expirou (entre Blogger, Picasa, Google Mail...); 20 GB custam 5 dólares por ano e, se tivermos em conta que, até aqui, tive direito a 1 GB, talvez não fique assim tão caro... Se entretanto alguém ainda descortinar uma ideia melhor, sou toda ouvidos! Ainda tentei a solução Photobucket, só que o problema é que tenho mais do que um blog, e naquele onde apenas ponho imagens não faz sentido estar dependente de "terceiros" para fazer o simples "adicionar", sem mexer em tamanhos nem redimensionar fotos! Enfim... Com isto tudo, estou mesmo na recta final do "maior best seller de todos os tempos", O Vale das Bonecas (se há uns anos me dissessem que ia devorar literatura kitsch mandava o mensageiro dar uma curva!), que aconselho a todas as mulheres independentes e seguras de si - mal posso esperar para ver o filme!, consegui os dois vernizes mais desejados do Verão, Chanel Riviera e Nouvelle Vague, e aproveito para vos mostrar um dos pares de sandálias mais giros que comprei este ano: gladiadoras cor-de-rosa rasas, made in Primark. Lindas! E, como não podia deixar de ser, a (minha) novidade do mês: a Speedy. Apercebi-me de que devo ser das poucas meninas da blogosfera, pelo menos nacional, a preferir o modelo mais pequenino, o 25. E eu que entrei na loja para comprar o 35! Pois é, senti que as duas versões acima tinham pouco a ver comigo, e eram zero girly (eu sei que tenho 28-quase-29, mas posso querer adiar a sensação de comprar carteiras para mulheres adultas, posso?); e sim, no 25 ainda cabem bastantes coisas lá dentro - tudo menos um cão, que foi a sensação que tive quando peguei nas maiorzinhas!

9 comentários:

Kitty Fane disse...

A pequenina foi a minha primeira Speedy, há uns anos. Igualinha a essa. Hoje em dia quando a uso estranho imenso por ser tão pequenina (mas isto é de estar habituada às maiores). :-)

Quanto ao espaço, cinco dólares até é baratinho, um dia tenho de começar a pensar nisso, é que qualquer dia acontece-me a mim o mesmo.

Mi disse...

As sandálias são giríssimas! E que inveja desses vernizes.
kiss

Anónimo disse...

nao percebi essa coisa do preço,paga-se para se ter um blog?podia explicar sff

adorei as compras :)

susana

Miss K. disse...

kitty fane: acho que podes ficar tranquila, as imagens que pões são do tamanho considerado "normal", por isso ainda deves ter bastante espaço livre!

susana: não, não se paga para ter um blog. a questão é que chega pode chegar uma altura (o meu caso, que já vou no 3º blog com a mesma conta de e-mail), que se atinge o limite de uploads de imagens grátis do blogger - e eu sempre carreguei muitas fotos, entre os meus três blogs; quando isso acontecer, uma das soluções pode ser "comprar espaço extra", tal como referi!, mas tudo o que diz respeito a texto corrido continua como dantes, sem problemas!

beijinhos às duas*

Mia disse...

tens mesmo que ver o filme! eu adorei.. é triste mas bom. e parabens por arranjares os vernizes! que sorte

Mia
www.whatmiawants.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

Onde compraste o chanel riviera? quero tanto :)

Miss K. disse...

comprei na douglas, no colombo! bjs*

Joana disse...

Adorei os vernizes, especialmente o rosa!
Quanto ao livro fiquei curiosa!

Angie disse...

Que Speedy mais linda. E as gladiadoras amo!