segunda-feira, 24 de maio de 2010

s.o.s.

DRAMA!!
Cheguei ao fim da linha. Desta vez é que acabou mesmo. O blogger diz-me que atingi o limite de imagens a que tinha direito, e agora nem uma minúscula foto dos meus novos vernizes Chanel Nouvelle Vague e Riviera posso pôr... Alguém sabe quais são (melhores) as soluções a partir de agora? Criar um novo blog? Aderir ao Flickr e ficar dependente de uma ferramenta extra blogspot? Ter um domínio pago? Qualquer ajuda que venha é bem-vinda! Please, I'm in pain...

8 comentários:

Marta disse...

Nem sabia que havia limite de imagens! O domínio pago talvez resolva o problema... Um flikr também não é má ideia...
Vou manter-me atenta ;)

margarida disse...

Se calhar o que eu vou dizer não ajuda nada, mas uma vez, há muito muito tempo, apareceu-me essa mensagem e eu tenho imagens num número ridiculamente pequeno. Depois no dia a seguir já não dizia nada e continuei a minha vidinha. :/ Espero que seja o mesmo contigo ou que apareça alguém que, de facto, saiba o que fazer.

Anónimo disse...

nao sabia que havia um limite.acho q o melhor é criar um novo

ja ag podiame dizer sff como poe as imagens assim tao grandes?

bj

rita

qatch disse...

eu gosto do wordpress... :)

sofia disse...

Só me ocorre wordpress, não sei se há alguma maneira de aumentar as fotos no blog, mas vou investigar!

Miss K. disse...

margarida: era tão bom que assim fosse! mas acho que não estou com essa sorte...

anónimo: eu descarrego as imagens para o picasa (o site de armazenamento de fotos do blogger) e depois, a partir daí, passo-as para o blog. é muito simples!

obrigada a todos!! kiss*

sophia disse...

sempre trabalhei com uma ferramenta extra. o photobucket. assim não corro o risco de um dia o blogue se passar da marmita e peder tudo. *

Kitty Fane disse...

Depois diz-me o que fizeste. É que eu também ponho muitas imagens e nem quero pensar no dia em que me aparecer essa mensagem. :-)

Beijinho e boa sorte