sábado, 20 de novembro de 2010

it's all so... boring!

Debaixo dos lençóis, quentinha, a sonhar com paisagens idílicas e sabe-se lá mais o quê... É exactamente assim que vou ficar na manhã do próximo dia 23, quando se der mais uma invasão à H&M a propósito do lançamento da colecção Lanvin. Sou avessa a filas, jamais me levantaria às cinco da manhã para tentar comprar uma peça de roupa, e acho infeliz o circo das pulseiras e do tempo cronometrado para obrigar a uma escolha rápida depois de tantas horas de espera. Nestes dias, a loja do Chiado transforma-se num campo de batalha e é invadida por criaturas loucas que, à semelhança do que aconteceu nas outras parcerias especiais (Jimmy Choo, etc) compram sem critério (vi muita gente a levar sapatos dois e três tamanhos acima apenas porque sim!) apenas para terem uma peça daquela marca.
Não sei o que pensam disto, mas eu passo bem sem o vestido amarelo Lanvin/H&M que já vi em TODOS os blogs de moda, até porque acredito sinceramente que mais de metade das pessoas que o publicaram até à exaustão não o vai comprar (nem esse vestido, nem nada, mas vá...). A divulgação excessiva desta campanha foi, aliás, uma das coisas que me fez estar farta dela até mais não - eu que, de início, fiquei notoriamente entusiasmada, como apreciadora que sou de Albert Elbaz. Em todo o caso, se realmente forem madrugar para o Grandela, good luck. Sejam espertos, não gastem muito, porque o que tem graça na moda não é andarmos todos vestidos de igual; e quer-me parecer que estes vestidinhos talvez não sejam o investimento do ano, mas isso sou só eu a falar, claro...

6 comentários:

C disse...

Ainda chegam lá e é tudo uma desilusão...

JOM disse...

Faço minhas as suas palavras!!! Não podiam ser mais correctas :)

Bjs
JOM

Mia disse...

Concordo completamente! Até ha uns dias andava completamente dentro da 'febre' Lanvin. Mas agora ja e um exagero. Tem sido uma overdose de Lanvin ultimamente, até a Claudia Vieira usa nos Idolos.. Meu deus.. Ja nao e exclusivo sequer.. nao vale a pena o dinheiro.
Mia de http://whatmiawants.blogspot.com
xx

Anónimo disse...

E se ao menos a colecção ainda fosse bonita!

beijos

lotteryholly.blogspot.com

Anónimo disse...

concordo plenamente. todas as apresentadoras do fama show e a claudia dos idolos usaram os vestidos HM no passado domingo e desiludiu-me imenso, acho que os vestidos nao caem nada bem nao gostei de nenhum. em catalogo e tudo muito bonito, vestido fica super mal. E se naquelas apresentadoras que têm um corpo bonito fca assim, nas pessoas comuns nao deve ficar muito melhor. Já para nao falar que com tanta campanha deixaram de ser quase exclusivos para passarem a ser vulgares.
XX

Carolina Bernardo disse...

Tenho pensado bastante nisso nos últimos devido à campanha massificada de Pingo doce. Os anúncios são tantos em todos os meios de comunicação que na real hora de compras fujo dessa loja. Já não há paciência!
Quanto ao vestido amarelo e companhia depois de o ver em todos os blogs que visito, jamais me passaria pela cabeça comprar, pois cada vez que saísse à rua com ele "toda a gente" ficaria a saber de onde é.. Originalidade sff!!