domingo, 21 de setembro de 2008

it bag


Já que não posso comprar uma Birkin, e visto que um carro está totalmente fora do meu alcance (para dizer a verdade, não ligo nada a carros, desde que andem por mim tudo bem, por isso o Clio vai continuar o meu fiel amigo por mais uns tempos), quero partilhar com o mundo o meu mais recente devaneio, que pretendo transformar em realidade assim que possível: ser dona e senhora e uma Chanel 2.55, aquela carteira básica que qualquer fashion addicted TEM de ter. Eternamente chique, intemporal, perfeita para todas as ocasiões, a 2.55 é a melhor herança que qualquer filha pode receber, por isso ao adquiri-la não estarei a pensar só em mim, mas também nas gerações futuras. Naturalmente, a minha vai ser a preta clássica. E vocês, têm alguma mala em mira?

12 comentários:

Lux Lisbon disse...

Tenho! Exactamente essa...a 2.55 preta! lol Estava à espera que o tio Karl enviasse uma...
Por acaso sabes se em Portugal há algum sítio onde estão à venda?
kiss

Miss K. disse...

Não faço ideia, mas só vejo como hipóteses a Fátima Mendes, no Porto e, muito a custo, a Loja das Meias (que já não é o que era). Em todo o caso, eu quero a minha directamente da maison Chanel, com direito a caixinha, e todas essas mariquices. 'Bora a Paris?

PS - Eles também mandam pela net. Li sobre isso uma reportagem na Vogue Portugal, há uma ou duas edições atrás, em que uma jornalista tornava o seu sonho realidade.
big kiss*

Anónimo disse...

Apesar de gostar mais de malas grandes, para a noite esta é fantástica.

Mas a "one of a kind" é um sonho!

Francisca

Anónimo disse...

Perfeita, perfeita, perfeita!!

Em Portugal, o único sítio que vende Chanel é a Stivali e garanto que tem sempre os últimos modelos. A variedade não é tanta como na loja da rue Cambon ou da Avenue Montaigne em Paris, mas enfim, é o luxo à escala nacional.

Vale muito a pena. Para além disso, também traz a caixinha ;)

ps - parabéns pelo blog

Rita disse...

As carteiras 2.55, assim como alguma bijouteria e os famosos colares de pérolas, estão à venda na Stivali, que para quem nao sabe, é o único agente autorizado Chanel em Portugal.

Mas aconselho vivamente uma visita a uma loja Chanel à séria, onde a escolha é muito mais vasta.

Bisous

Rita disse...

PS - A Chanel não tem loja online na Europa...como não podia deixar de ser, o único sítio onde se pode comprar Chanel online é nos US (tal como Gucci, Ralph Lauren, and so on...)

Lux Lisbon disse...

Sim! Também li esse artigo! A assistente de moda encomendou uma...lucky bitch!
Pois...fiz-te a pergunta porque também só estava a par de uma ou outra loja no Porto. Há Chanel na Stivali mas apenas prêt-a-porter, e nada dessas malinhas clássicas!

Miss K. não temos solução....teremos de investir numa ida a Paris :)

MISS PU disse...

EU!

Girls temos mesmo de nos juntar!

By the way, acabei de comprar a minha passagem para London city! Venham!

beijooo

Lux Lisbon disse...

Miss K:
Vamos em Romaria à Stivali? ;)

Miss K. disse...

Querida lux:

Como se diz nestes dias, "eu estou no ir". Pretendo arruinar-me, mas ser estupidamente feliz! Manda-me tudo para o e-mail do Life, e vamos já começar a contar tostões para esta fabulosa aventura!

Maria Inês disse...

Ai que perdição. A vermelha também é um espanto!! Quando voltarem da romaria é favor postarem uma foto com as aquisições:)

Mariana Albuquerque disse...

Olá! Também sou DOIDA pela 2.55 preta! Mas perco me por qualquer coisa que seja da chanel, este verão quase morri com as novas socas super altas!! AMEI! Alguem me pode dizer o preço tanto da Birkin e da 2.55?

Um grande beijinho :D