segunda-feira, 8 de março de 2010

studded love

Janeiro e Fevereiro foram dois óptimos meses de saldos. Eu, que sou avessa à modalidade, consegui comprar coisas fantásticas. Logo nos primeiros dias e já com 50%, foram as desejadas cuissardes, que não tenciono largar tão depressa - e que tenho visto desfilar em dezenas de colecções Inverno '10, o que muito me satisfaz. Depois, em catatupa, foram os vestidinhos que tinha debaixo de olho há meses, uma mala preta de pele não-me-digas-que-é-mesmo-da-Mango, um maravilhoso casaco de lantejoulas, etc, etc... Mas a paixão mais duradoura foi este casaquinho, que estoicamente se aguentou nos expositores da Zara até à ultima semana de reduções, quando lhe pus as mãos em cima e lhe sussurrei "Chega de sofrimento, vamos para casa!" Com um preço base superior a 100 euros, e um peso que deve rondar os dois quilos!, este casaquinho veio animar os meus dias por apenas 19,90 euros. E é o meu tamanho, o S! Não é lindo? Ainda não saímos juntos, mas o futuro promete. Agora só se espera que os próximos saldos rendam tanto, ou mais, que os de Inverno! 

7 comentários:

Anónimo disse...

eu ia comprá-lo, fiquei apaixonada quando o vi, mas mal pequei nele o meu pulso quase virou, : o

mas é lindo, liindo!


Li.

Josie disse...

é tão lindo! amei mesmo <3

Confessions of a Shopaholic disse...

Também o estive quase quase para comprar... mas depois achei que não era grande ideia para além de n haver um S, achei o casaco bastante pesado :( mas que é lindo é!

Mi disse...

É lindo! Mas 2kg é um bocado pesado. Boa sorte para as dores de costas ;)
kiss

Unknown disse...

wooow acredito que seja mesmo ma melhor aquisição que fizes te nos saldos!!

puxa....nao sabias ter dito hein?? tambem queriaaaa!! lol

é mesmo a minha cara.... AMEI <3

coconut disse...

sabe tão bem termos uma paixão cara que a detemos por pouco! é de sooonho! :)
nada melhor que ir de vez em quando aos outlets! comprei uma peça linda da stefanel (tamanho S - como é possível ter encontrado?!) que custava 149,90..e...OH!!! 12euros?!?! :D entendo-te perfeitamente!

Pin Up you've said? disse...

Eu comprei mas tive azar porque comprei por 79€...queria tanto tanto que nem pensei que fosse baixar o preço ..lol (febre do consumismo) o casaquito de facto é pesado mas pronto usa-se muito bem...não custa nada!

kisses from this pin up...