segunda-feira, 8 de março de 2010

the trouble with being myself...



O mês passado foi assim: grosso. Em termos de revistas de moda, claro! Fora uma ou outra Grazia ou Glamour pocket, para "entreter" enquanto não saem as preferidas, vou devorando esta e aquela edição da Vogue (falho a Chinesa apenas pelo preço, e por não perceber mandarim, obviamente), com grande preferência para as edições de Paris (que capa liiiinda!) e UK. Adorei o número 3 da LOVE, gostei de ver a nova Nicole Richie na Marie Claire UK (se bem que a revista em si não é muito o meu género) e estou a ficar quase fã da congénere americana - a Nina Garcia está lá por algum motivo... Continuo a achar que nuestros hermanos fazem uma Vogue com pés e cabeça, com muitas produções e entrevistas made in Spain (é isso que se quer, certo?, by the way, esqueci-me de pôr a capa da Kylie aqui no montinho), e acho a Vogue Itália, que compro sempre que me apaixono pela capa, um arraso - muito, muito à frente, principalmente em termos de fotos. Vejo agora que me esqueci também da Jalouse, que levou uma remodelação e continua fácil de ler e com boas produções. No meio de tanto papel, a questão que me coloco é só uma: quando posso começar a pôr estas centenas de euros no IRS? 

5 comentários:

little miss chanel disse...

eu debato-me exactamente com a mesma questão!!! todos os meses é assim, um aumento de pilhas de revistas e uma diminuição de dinheiro na carteira... mas por uma boa causa!! (ou pelo menos, é isso que me tento convencer de cada vez que não resisto a uma nova edição...) bjs*

coconut disse...

não sei quando poderás pôr no IRS, mas podes poupas dinheiro em papel de parede! ando a guardar as minhas revistas e tenciono forrar uma parede com as capas!fica lindo se for bem feito!

Anónimo disse...

gostava de saber onde comprar a Love Magazine, não encontro em lado nenhum.

tiagwho disse...

Agarrada!!! Como vais Kate? Gostei do texto mais introspectivo lá em baixo. De volta à "velha" Miss K....

Para quando umas trends masculinas?

Bisous

Joao Caetano disse...

Olá, pede as facturas com a descrição de "revistas técnicas", assim a minha contabilista conseguia que entrassem (com uma pequena percentagem) nas contas…